Record TV define data de estreia da quarta temporada do reality Power Couple Brasil

Publicado em 11/04/2019

A Record TV acabou com o mistério e revelou, na tarde desta quinta-feira (11), a data de estreia da quarta temporada do Power Couple: 30 de abril. Em nota enviada ao Observatório, a emissora também confirmou Gugu Liberato como apresentador do reality, pelo segundo ano consecutivo.

O programa reúne casais famosos em uma luxuosa cada, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Além de conviverem 24h por dia, os participantes se enfrentam em uma série de provas que eleva o clima da competição.

Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.com.

Com direção de núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli, a nova temporada do Power Couple já foi alvo de diversas especulações na mídia e internet. Na última semana, fãs do programa divulgaram que um casal de ex-BBB estava confirmado na atração.

No entanto, no mês de março, foi noticiado que a própria Record TV teria vetado a presença de participantes do reality show da Globo. A ordem do alto escalão da emissora era apostar em outros tipos de celebridades, como atletas e atores. Vale ressaltar que a Teleimage é responsável pela produção do Power Couple.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade