Público não gosta de comportamento de Zeca Camargo no É de Casa e reclama na web; confira

Publicado em 20/04/2019

O apresentador Zeca Camargo foi criticado na manhã deste sábado (20), enquanto ele comandava o É de Casa, ao lado de Patrícia Poeta. De acordo com os usuários das mídias sociais, ele pareceu acelerado e interrompeu alguns dos convidados do programa. De fato, o global, durante uma receita, pareceu “correr” para não ultrapassar o tempo.

“Vocês tão vendo esse É de Casa? (…) Esse Zeca Camargo não deixa a mulher fazer o negócio dela”, comentou uma usuária de Twitter. Neste momento, o apresentador até colocou a mão na massa e ajudou a decorar um bolo, sem que a convidada lhe pedisse ajuda. “Só eu que acho que esse Zeca Camargo tá pior que o Faustão, parece um criança hiperativa, gente”, avaliou outro tuiteiro.

Fora da culinária, o apresentador continuou bastante acelerado, segundo os telespectadores relataram no Twitter. “Gente, o que foi que ocorreu com o Zeca Camargo? Ele fica comentando a espessura de rolinhos de papel numa parada de artesanato como se fosse a final da Olimpíada de Matemática. Ele fica muito emocionado, mano!”.

No final, houve quem apelasse à Globo. “Alô, Rede Globo, sei que TV tem tempo para mostrar as coisas, etc. Mas o Zeca Camargo é afobado para mostrar as coisas, não deixa as pessoas terminarem o raciocínio, fica apressando… parece hiperativo. A moça fazendo um trabalho lindo no quadro e ele acelerando… poxa, vida!”.

Confira alguns tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade