Programa Aqui na Band terá Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat no elenco

Publicado em 22/04/2019

O programa Aqui na Band deve estrear na emissora no final de abril, mas já começou ter seus ajustes finais acertados. A atração que mesclará jornalismo com entretenimento, terá Silvia Poppovic como apresentadora e Veruska Seibel Boechat, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, também integrará o programa.

Ricardo Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro, logo depois de ser vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo. Em suma, na última semana, Veruska recebeu uma medalha em memória do marido, entregue pelo Exército Brasileiro. Ela inclusive contou que o marido havia sido avisado sobre a homenagem.

“Receber a medalha do Exército Brasileiro em nome do meu marido é a prova de que mesmo criticando é possível ser respeitado. Pessoas e instituições podem ser diferentes e ainda assim conviver civilizadamente. Por que eu estou gargalhando em uma das fotos?

Porque o general me contou que avisou da homenagem quando ele ainda era vivo e ele perguntou ‘o exército vai mesmo me dar uma medalha, general? Eu sou comunista.’ E tive certeza de que o diálogo aconteceu exatamente assim.”, escreveu Veruska em uma publicação em seu Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade