Prestes a se despedir, Cordel Encantado já supera com folga audiência das antecessoras no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 23/04/2019

A Globo acertou em cheio quando escolheu Cordel Encantado para levantar os índices do Vale a Pena Ver de Novo em suas tardes. A duas semanas de sair do ar, a saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) já ostenta média parcial de 15,7 pontos.

A continuar assim, tudo indica que será dela o melhor resultado da faixa de reprises desde quando Senhora do Destino encerrou sua terceira exibição, no começo de 2018, com excelentes 18 pontos de média geral.

Esperava-se que sua substituta na ocasião, Celebridade, fosse capaz de manter ao menos parte desse êxito. Só que não. A história de Maria Clara Diniz (Malu Mader) amargou o mais completo insucesso. Despediu-se com pífios 13,8. Belíssima, por sua vez, tampouco saiu-se melhor, naufragando em 13,7 pontos finais.

Cordel Encantado também superou suas duas últimas antecessoras nos picos de audiência. A reprise de Celebridade, por exemplo, nunca passou dos 18 pontos. Já Belíssima se deu um pouco melhor, chegando a 19. Cordel, porém, atingiu seu recorde de 21 pontos no último dia 8 (segunda-feira). Recorde esse que tem tudo para ser batido até o capítulo final da história, previsto para 3 de maio.

E Por Amor, que substitui Cordel Encantando no Vale a Pena Ver de Novo também deve seguir o ritmo do sucesso. A estreia na segunda-feira (29) bateu recorde e fez o público delirar na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade