Personagem de Kaysar Dadour já tem data para sair de Órfãos da Terra; saiba detalhes

Publicado em 04/04/2019

A estreia de Kaysar Dadour na novela Órfãos da Terra, nova novela das seis da TV Globo, que tem como autoras a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, foi bastante comemorada pelos fãs do ex-bbb nas redes sociais. Mas, o personagem já tem data para se despedir do folhetim.

Isso porque o personagem Aziz Abdallah (Herson Capri) morrerá no capítulo 30, com a morte do vilão, Fauze um de seus capangas e alguns outros personagens irão sumir da trama. Mas, as autoras de Órfãos da Terra deixaram em aberto a possibilidade desses personagens, incluindo o de Kaysar retornar ao folhetim.

Mas o possível retorno, caso aconteça, será apenas na reta final da novela para um possível ‘quem matou‘. Na história o sírio dá vida ao Fauze, um dos leais seguranças do poderoso sheik Aziz Abdallah. Ele disputa o posto de mais leal funcionário do milionário e faz de tudo que o patrão manda.

Para compor o personagem, Kaysar Dadour deixou os cabelos mais volumosos e a barba maior, diferente do que o público que acompanha o rapaz estava costumado a ver. A trama tem como pano de fundo o tema sobre refugiados e os protagonistas são Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade