Participantes criticam edição tendenciosa de O Aprendiz e ameaçam a Band

Publicado em 19/04/2019

Parece que os ânimos não andam dos melhores nos bastidores da nova temporada de O Aprendiz, agora exibido pela Band. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, diversos participantes andam descontentes e até mesmo revoltados com a edição do reality. Eles a consideram ‘tendenciosa’.

O principal deles seria o conhecido PC Siqueira. Mais famoso dentre os digital influencers apresentados pelo programa, ele investiu pesado contra a produção da atração e contra a própria Band em uma postagem recente em seu Instagram. “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui!”, avisou, na ferramenta Stories.

Na última quarta-feira (17), cinco competidores de O Aprendiz – entre eles, Siqueira – teriam se reunido na casa de Justus para um café da manhã. O objetivo do encontro era apaziguar os ânimos. O efeito, porém, foi o contrário. Os participantes que não estiveram presentes sentiram-se excluídos. E, claro, o nível de descontentamento aumentou.

Os conflitos de bastidores, aliás, estendem-se ainda à esfera Justus-Band. A direção do canal gostaria que, em nome da audiência, fossem mostrados mais momentos de confronto entre o apresentador e os participantes.

Porém a produtora Benim, responsável pela atração, insiste em mostrar em enaltecer a imagem de Justus como um ‘chefe’ forte e implacável. Por isso, evita exibir trechos em que os participantes o confrontam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade