Novela turca Minha Vida pode ter transmissão interrompida na Band

Publicado em 18/04/2019

Telespectadores da novela Minha Vida, apertem os cintos! A atual trama turca da Band corre o risco de sair do ar sem um desfecho já nas próximas semanas. E, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, por um motivo muito simples: pura falta de planejamento da emissora.

Ocorre que, quando escolheu Minha Vida para substituir Asas do Amor em sua já consolidada faixa de folhetins da Turquia, a emissora do Morumbi comprou apenas as duas primeiras temporadas da história – que, em sua edição original, foi transmitida como uma série de quatro temporadas, entre 2014 e 2017. Juntos, esses dois primeiros anos formam um aproximado de 180 episódios diários, contra 350 da história completa.

Recentemente, notando que os capítulos adquiridos de Minha Vida já se findavam, a direção de programação da Band descobriu ‘de repente’ que o material em estoque não traz qualquer coisa parecida com um desfecho. Isto é: termina completamente em aberto.

Desde então, a turma do Morumbi discute o que fazer. Se adquirir as duas temporadas faltantes e levar Minha Vida até o fim. Ou se simplesmente exibir o restante dos episódios que já possui. E depois tirar a novela do ar inconclusa, sem maiores explicações. Xi…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade