Nova temporada do Fábrica de Casamentos não terá casais gays, afirma Chris Flores

Publicado em 01/04/2019

A próxima temporada do programa Fábrica de Casamentos, do SBT, apresentado por Chris Flores, tem estreia marcada para o próximo dia 6, às 22h15. Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (01), a emissora apresentou a produção que contará com muitas novidades em sua terceira edição.

Segundo Chris Flores, a nova temporada é um sucesso comercial, com todas as ações de merchandising vendidas. A apresentadora também revelou que não haverá casamentos gays nessa edição do Fábrica de Casamentos, porém, ela ressaltou que o programa contou com mais de 300 mil inscrições no site SBT, e que nelas existiam casais do mesmo sexo.

Chris disse ainda que os casais gays precisam se inscrever e contar suas histórias, mas que nenhum deles passou em todas as etapas do processo seletivo. Foram feitas entrevistas, mas ainda segundo Chris, o programa busca histórias. De acordo com o diretor, Marcelo Kestenbaum, os casais precisam se inscrever, porém nem sempre suas histórias são passíveis de serem exibidas.

A princípio, Chris comentou que talvez a exposição das histórias dos casais homoafetivos são impedidas de irem ao ar devido ao seu núcleo familiar, que acaba sendo exposto. E com isso vem à tona, problemas como preconceito, discriminação, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade