Natália do Vale comemora parceria com Walcyr Carrasco e Amora Mautner: “Só fazem sucesso”

Publicado em 08/04/2019

O papel de Beatriz em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Globo, tem um gostinho de novidade para a atriz Natália do Vale. Não só pelo perfil da personagem, mais ‘frágil’ e menos empoderada que a maioria de seus últimos trabalhos nos folhetins da casa. Mas principalmente por se tratar da primeira parceria da intérprete com Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora da obra vindoura.

“Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira”, admite a veterana, em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Na substituta de O Sétimo Guardião, Beatriz será uma mulher insegura e fragilizada. Esposa do milionário Otávio (José de Abreu), os dois são pais adotivos da sofisticada Virgínia (Paolla Oliveira). Beatriz sofrerá muito ao descobrir o caso extraconjugal do marido com a bela – e jovem – Edilene (Cynthia Senek). Mesmo assim, relutará em pedir o divórcio. Tudo porque sua mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), sempre a incentivou a manter seu casamento acima de qualquer circunstância.

A Dona do Pedaço, estreia no dia 20 de maio, com a missão de levantar os baixos índices alcançados atualmente por O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo. Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Ágata Moreira protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade