Milena Toscano mantém silêncio sobre possibilidade de retorno a As Aventuras de Poliana

Publicado em 29/04/2019

Dizem que o tempo cura todo. Mas isso certamente não se aplica ao saudosismo do público de As Aventuras de Poliana em relação à intérprete original da tia Luísa na história, a atriz Milena Toscano. Sete meses após ter sido substituída por Thaís Melchior na trama do SBT, Milena continua recebendo incontáveis mensagens dos fãs pedindo seu retorno à obra escrita por Íris Abravanel.

Quase todos os dias, chovem pedidos para que a musa de 35 anos volte a viver Luísa. O mais curioso, porém, é a postura de Milena a respeito das mensagens. Ela sempre se mantém em silêncio diante de cada seguidor que questiona sobre a possibilidade de ela retornar ao elenco da novela infantil.

Para alimentar ainda mais a esperança dos fãs a respeito de Luísa tornar às mãos de sua primeira intérprete, o SBT nunca deixou de citar Milena Toscano entre os principais créditos da abertura de As Aventuras de Poliana. Seu nome chega a aparecer no mesmo espaço que o de sua substituta.

Quando Thaís Melchior completou 100 capítulos no ar, o Observatório da Televisão procurou o SBT e a própria Milena para saber o porquê de o nome da atriz ser mantido nos créditos. Na ocasião, Milena respondeu apenas que não iria comentar o assunto. Procurada pelo portal Notícias da TV para tratar do clamor por sua volta a Poliana, ela adotou a mesma postura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade