Mateus Solano vai às lágrimas com homenagem a Tony Ramos no Altas Horas: “Admiro imensamente”

Publicado em 14/04/2019

A edição de ontem (sábado, 13) do programa Altas Horas foi de muita emoção. O apresentador Serginho Groisman pegou todo mundo de surpresa com a homenagem que havia preparado para um dos convidados da noite, Tony Ramos. Ele acaba de completar 55 anos de carreira.

O mais comovido, porém, foi Mateus Solano. Ele foi literalmente às lágrimas ao ver um clipe especialmente criado para a ocasião, com cenas dos incontáveis papéis interpretados por Ramos na telinha. “Não me faz falar agora. Me emociona muito. Atores como o Tony me emocionam muito”, limitou-se a dizer, com lágrimas nos olhos.

“Ele tem uma devoção muito justa pelo Tony”, observou Serginho. “Eu o admiro imensamente. Sempre cito ele pela versatilidade”, concordou Solano. Tony Ramos, por sua vez, emocionou-se com o carinho do amigo e fez questão de declarar que a admiração é recíproca.

“A gente se fala muito. Houve um dia que eu estava muito comovido, particularmente com o personagem Félix [interpretado por Solano na novela Amor à Vida, de 2013]. E eu telefonei. E isso parece que te surpreendeu. Eles ainda se assustam, mas eu sou assim mesmo. Quando eu fico feliz com o companheiro eu telefono. E você é um excepcional ator”, derreteu-se o intérprete do vilão Olavo em O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade