Marina Ruy Barbosa vira heroína de ação nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião

Publicado em 13/04/2019

Acabaram-se os dias de mocinha frágil para Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. A ordem de Aguinaldo Silva para a personagem a partir de agora é que ela se torne uma autêntica ‘heroína de ação’, intrépida e capaz de se enfiar nas mais adversas – e perigosas – situações.

A reviravolta da neta de Sóstenes (Marcos Caruso), a bem da verdade, já teve início há algum tempo. Mais precisamente quando ela resolveu enfrentar de igual para igual o malvado Olavo (Tony Ramos). Porém, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, essa tendência vai se acentuar depois que Luz descobrir que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é sua verdadeira mãe.

Tudo porque a jovem concluirá, com sabedoria, que a patroa de Adamastor (Theodoro Cochrane) é mais uma na lista do misterioso serial killer de Serro Azul, que vem eliminando um por um os guardiões da fonte mágica. Disposta a salvar Ondina, ela protagonizará várias sequências de mistério e ação nesses episódios finais.

O Sétimo Guardião tem seu desfecho programado para ir ao ar em 17 de maio. No dia 20, estreia a nova novela do horário nobre da Globo: A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A direção artística da obra será de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade