Mariana Ximenes revela no Mais Você a personagem mais marcante que fez nos 20 anos de TV Globo e comenta possível volta às novelas

Publicado em 16/04/2019

Nesta terça-feira (16), Mariana Ximenes participou do Mais Você. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga e Louro José, a famosa falou sobre Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie que estreou na segunda-feira (15).

Na produção, a famosa interpreta Adalgisa. “Foi uma criação do Ricardo Linhares [que adaptou a obra], que é um autor maravilhoso. Criou uma Adalgisa preciosa. Ela é como borbulhas de champanhe”, descreveu a famosa.

Contudo, a apresentadora destacou que a artista estava comemorando 20 anos de TV Globo e a questionou sobre qual seria o trabalho mais marcante. Surpreendentemente, Mariana destacou Chocolate com Pimenta (2004), onde viveu sua primeira protagonista e disse admirar Walcyr Carrasco, autor do folhetim.

Todavia, a comunicadora ainda quis saber quando a estrela pretende volta aos folhetins, já que está longe do segmento desde Haja Coração (2016). “Vai demorar um pouquinho”, desconversou, enfim, Ximenes, que participou recentemente do Vai, Fernandinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade