Márcio Garcia fala sobre clima nas gravações do Tamanho Família: “A gente poderia fazer uma edição proibidona para a internet”

Publicado em 20/04/2019

Apresentado por Márcio Garcia, estreia na tarde deste domingo (21) a quinta temporada do programa Tamanho Família. Seis meses depois da anterior, a nova edição do programa vem com convidados de peso. Para a estreia, o dominical contará com as famílias da cantora Ivete Sangalo e do cantor Zezé Di Camargo.

“O programa é praticamente uma unanimidade, não ouço falarem mal, todo mundo gosta. A gente mostra que toda família é igual, tem problema, vive dilemas. É muito gostoso de fazer e assistir e o que não falta é gente para participar”, disse Márcio Garcia em entrevista ao jornal Extra.

A princípio, ele testa todas as brincadeiras que vão ao ar no programa antes de acontecerem. Na nova temporada, o Tamanho Família ganhou um novo cenário, para tentar se aproximar ainda mais de uma casa de família.

“A gente poderia fazer uma edição proibidona para a internet! Tem umas horas que a galera se empolga nas conversas e nas brincadeiras e aí rola um palavrão. Coisa normal, mas que não dá para passar na TV. Eu tenho que falar: “gente, olha lá, é domingo à tarde”, afirmou Márcio sobre o clima nas gravações.

Desde a estreia do Tamanho Família, em 2016, o programa já recebeu grandes atores globais, cantores e muita gente conhecida pelo grande público da emissora. Em suma, o próprio apresentador já apareceu como participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade