Mãe de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço, Juliana Paes diz ficar chocada com as atitudes da personagem: “Deve ter alguma patologia”

Publicado em 17/04/2019

Em maio, Juliana Paes voltará ao ar em A Dona do Pedaço. Na trama das 21h de Walcyr Carrasco, a estrela será Maria da Paz, a protagonista. A mocinha, que deixará o Espírito Santo para viver em São Paulo, se tornará a dona de um império da confeitaria.

“A personagem fala muito de um espírito batalhador e aguerrido do povo brasileiro. Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher que, por alguma situação, teve que abrir mão de algo para poder conquistar seus objetivos”, declarou a estrela ao Gshow.

A famosa disse que aperfeiçoou o conhecimento sobre as técnicas de preparação de bolos. “Já sabia o básico e, com as aulas, aprendi várias dicas: quebrar ovo com uma mão só e colocar uma colher de creme de leite no brigadeiro para aumentar a cremosidade”, citou a atriz.

Entretanto, nem só de alegrias será a vida da personagem. Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria, terá vergonha da origem humilde da mãe e tentará aplicar golpes para embolsar parte da fortuna da empresária.

“Essa personagem deve ter alguma patologia. Quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico em choque. Ela não pode odiar a mãe tanto assim. Eu sou tão grata pela minha mãe. Não consigo imaginar, mas isso existe”, destacou Juliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade