Leo Dias e Lívia Andrade vão protagonizar reality show

Publicado em 17/04/2019

Apresentadores do Fofocalizando, vespertino do SBT, Leo Dias e Lívia Andrade resolveram se arriscar numa nova empreitada. Os famosos vão protagonizar no Youtube um reality show chamado Lá na Casa da Lívia.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção já possui patrocinador. Nos últimos meses, o jornalista, que possui casa no Rio de Janeiro, passou a ficar na casa da famosa, em São Paulo. Os comunicadores, que se tornaram próximos, costumam aparecer juntos com frequência nas redes sociais.

“Já vamos começar a gravar, com câmeras espalhadas na casa inteira”, revelou Leo em entrevista. Recentemente, o jornalista esteve no Lívia no Programa Silvio Santos. A dupla participou do quadro Jogo das Três Pistas.

Vale lembrar que no último dia 10, Dias causou polêmica na produção que apresenta ao criticar Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, por causa das consequências das chuvas da cidade. “É um estado sem gerência, inexiste, é uma cidade onde o prefeito não vale nada”, disparou o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade