Leo Dias detona Marcelo Crivella ao falar sobre temporal do Rio de Janeiro: “Uma cidade onde o prefeito não vale nada”

Publicado em 10/04/2019

Na edição desta terça-feira (9) do Fofocalizando, o programa falou sobre o temporal que tomou conta do Rio de Janeiro. A tempestade começou na segunda-feira (8) e causou vários estragos na cidade, além de deixar vítimas.

Contudo, ao opinar sobre o assunto, Leo Dias destacou que a verba de prevenção não foi aplicada devidamente. “Aí está o resultado, isso aí não é força só da natureza não. É que a gente não se precaveu da chuva”, afirmou o jornalista.

O apresentador também surpreendentemente não poupou críticas ao prefeito da cidade, Marcelo Crivella (PRB). “É um estado sem gerência, inexiste, é uma cidade onde o prefeito não vale nada, está sofrendo um processo de impeachment. A quem recorrer nesse momento? Só a Deus. Eu lamento ser carioca, eu lamento ainda morar nessa cidade, porque ver cenas como essa é algo revoltante”, avaliou o repórter.

“Claro, a chuva foi forte, mas está nítido que a cidade não se preparou, a cidade não está preparada, e finalmente o Crivella admitiu o erro”, concluiu Dias, se referindo à declaração do político, que disse que houveram falhas na atuação da prefeitura contra o temporal.

A saber, em recente participação no Programa da Maisa, Leo falou sobre ter recebido uma mensagem de um diretor do SBT após ter aparecido loiro no Fofocalizando. Depois de sair do ar, o colunista logo tratou de tingir novamente o cabelo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade