Leandro Hassum já tem projeto novo na Globo; saiba qual

Publicado em 20/04/2019

A próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo promete trazer novidades no seu elenco. O conhecido ator Leandro Hassum retornará à Globo para fazer humor. Ele entra para o programa para interpretar o personagem Mazarito, que foi de Costinha, na outra versão. O último trabalho de Hassum na emissora carioca havia a série A Cara do Pai, em 2016 e 2017.

Ainda sobre o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, Welder Rodrigues fará o índio Suppapau Uaçu, que era de Jaime Filho. Ele integrava o elenco do Tá no Ar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Paulo Vieira chega ao time para fazer Seu Fininho, que era de André Mattos.

As informações dão conta ainda de que Marcos Veras, que faz o Álamo, em Verão 90, novela das 19h da Globo, dará vida a João Canabrava. O personagem foi desenvolvido e interpretado por muitos anos por Tom Cavalcanti. Para concluir, Marco Ricca poderá fazer parte do elenco, caso seja possível conciliar com Órfãos da Terra, novela das 18h, em que ele faz o Elias.

Ainda sobre Leandro Hassum

A próxima temporada do Tamanho Família promete boas surpresas e muito divertimento ao público da Globo. Uma delas é a presença do humorista Leandro Hassum. Ele gravou um dos próximos episódios da atração, ao lado de sua esposa, Karina, e da filha, Pietra Hassum.

“Só construí o que tenho hoje por causa da minha mulher. Se ela resolver ir embora amanhã e me deixar sem nada, é dela (o sorriso que guardará), porque foi ela que construiu. Eu só sei ser engraçado”, afirmou o comediante mais querido do casting da Rede Globo.

“Sou um pai apaixonado pela minha filha. Tem um riso que eu nunca vou esquecer, que é a primeira vez que minha filha sorriu pra mim. Quando a minha filha sorria pra mim era como se tivesse um vácuo de amor ali, eu e ela”, derreteu-se o protagonista dos filmes Até Que a Sorte nos Separe, a respeito de Pietra.

A quinta temporada do programa Tamanho Família debuta no próximo dia 21 de abril na Globo. Deve se estender até 21 de julho. A exibição segue acontecendo aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. Letícia Colin, Caio Castro, Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo são outros convidados da nova edição do formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade