Kaysar Dadour relembra chegada ao Brasil e emociona no Domingão do Faustão

Publicado em 14/04/2019

Kaysar Dadour foi o grande convidado da edição de hoje (domingo, 14) do Domingão do Faustão. O ator de Órfãos da Terra relembrou, ao lado do apresentador Fausto Silva, sua ainda recente passagem pelo BBB 18, como também outros aspectos – uns felizes, outros difíceis – de sua trajetória pessoal.

“Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom, de tudo o que pode imaginar. Fiquei três anos, até que começou outra guerra na Ucrânia”, relatou, sobre o período em que deixou a Síria, no ano de 2011.

Foi somente então, em 2014, que o hoje ator se deslocou para o Brasil. “O Brasil me acolheu com muito carinho e amor, eu não falava nem ‘oi’. Trabalhei em loja, de garçom e animando festa de criança como Homem-Aranha”, contou Kaysar, que, inclusive, ganhou elogios do colega Rodrigo Lombardi. Os dois trabalharam juntos em Carcereiros: O Filme, ainda inédito.

“Fiquei um pouco apreensivo, você chegou no final do processo e aparece no trailer. Você está muito bem no filme, parabéns”, afirmou o intérprete de Adriano, no longa e na série que o inspirou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade