Juliana Paiva e Flávia Alessandra são escaladas para Amor de Mãe

Publicado em 13/04/2019

O elenco de Amor de Mãe, uma das próximas novelas das 21h, acaba de ganhar mais reforços. Estamos falando das atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ambas acabam de ser reservadas para atuar no folhetim escrito pela estreante Manuela Dias.

Flávia Alessandra é figura fácil no horário nobre da Globo desde 2000, quando estrelou Porto dos Milagres, atualmente em reprise no Viva. Ela acaba de se despedir, inclusive, de O Sétimo Guardião. Sua personagem, Rita de Cássia, deixou a trama após o assassinato do marido, Machado (Milhem Cortaz).

Juliana, por sua vez, está indo para seu segundo trabalho na principal faixa de novelas da “vênus platinada”. Em A Força do Querer (2017), ela teve um papel pouco expressivo, mas fundamental: Simone, prima e ouvinte favorita da transexual Ivana (Carol Duarte). Neste ano, protagonizou às 19h a comédia O Tempo Não Para.

Aliás, não será a primeira vez que as duas estrelas dividirão os créditos de um mesmo folhetim. Elas já atuaram juntas em Além do Horizonte (2013), fracasso do horário das 7 da noite. Na ocasião, Juliana vivia a protagonista Lili, enquanto Flávia deu vida à sua mãe, a charmosa socialite Heloísa.

Amor de Mãe tem estreia programada para o final deste ano. Será a substituta de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que, por sua vez, debuta em 20 de maio no lugar de O Sétimo Guardião. Regina Casé, Taís Araújo, Malu Galli, Murilo Benício, Adriana Esteves e Chay Suede estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade