Juliana Alves faz participação especial nos capítulos finais de Malhação

Publicado em 05/04/2019

Prestes a se despedir do público, Malhação: Vidas Brasileiras contará com algumas participações especiais de peso em sua reta final. Uma delas é a da atriz e ex-BBB Juliana Alves. De acordo com informações de Flávio Ricco, ela debuta nesta sexta-feira (5) no programa teen da Rede Globo.

A personagem de Juliana se chamará Carine e será uma autêntica vilã. Ela será a responsável por planejar e executar o sequestro de Marli (Júlia Mendes) e de Mel (Maria Rita). O fato deixará Paulo (Felipe Rocha), namorado da primeira e pai da segunda, de cabelo em pé nos próximos episódios da história.

Revelada na terceira temporada do Big Brother Brasil, Juliana debutou como atriz na novela Chocolate com Pimenta, do mesmo ano. Desde então, atuou em incontáveis folhetins globais. O mais recente deles foi O Tempo Não Para, na faixa das 19h. Mazé foi a personagem da musa de 36 anos.

Malhação: Vidas Brasileiras está programada para chegar ao fim no próximo dia 12 (sexta-feira). Na segunda-feira seguinte (15), estreia a nova temporada do programa, subintitulada Toda Forma de Amar. Emanuel Jacobina e Adriano Melo respondem respectivamente pelo texto e pela direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade