Jornal Nacional ‘finge’ que entrevista com Lula não aconteceu e é detonado na web

Publicado em 27/04/2019

Nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Lula foi entrevistado pelos jornais Folha de S. Paulo e El País na sala da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Foi a primeira vez que o político foi ouvido pela imprensa desde que foi detido.

Entretanto, o Jornal Nacional, principal informativo da TV Globo, preferiu ‘fingir’ que a entrevista não aconteceu. Nenhum comentário foi feito sobre o assunto na edição exibida no mesmo dia da conversa. Pela web, vários internautas criticaram a produção.

“Jornal Nacional silenciou sobre o principal fato político do dia. Sonegou à sociedade brasileira a primeira entrevista que o ex-presidente Lula concedeu após ser preso. A entrevista está repercutindo em todo o mundo, mas o JN optou por ignorar o fato na edição desta sexta”, destacou um rapaz no Twitter.

“Para o Jornal Nacional a entrevista de Lula não existiu? Vergonha!”, apontou outro. “O JN que gastou 18 minutos pra falar da condenação do Lula no STJ, não deu um piu sobre sua entrevista que está repercutindo no mundo inteiro. Uma vez golpista sempre golpista!”, avaliou, enfim, um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade