Jair Bolsonaro confirma participação no Programa Silvio Santos

Publicado em 30/04/2019

O Programa Silvio Santos vai receber um convidado pra lá de ilustre nas próximas semanas. Trata-se de ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo informações do portal UOL, ele confirmou na tarde desta terça-feira (30) sua participação na atração do Homem do Baú.

As filmagens ocorrerão entre o final da manhã e o início da tarde da próxima quinta-feira (2). Elas farão parte do material exibido já neste domingo (5). Neste encontro, marcado já há algum tempo, Silvio e Bolsonaro discutirão um dos temas mais polêmicos do panorama político atual. No caso, a Reforma da Previdência.

O mesmo assunto foi abordado pelo presidente anterior, Michel Temer, no dominical do SBT, em janeiro de 2018. Silvio Santos e sua própria emissora, como se sabe, são apoiadores declarados de Bolsonaro. Isso desde o período da campanha eleitoral, quando o então candidato à presidência despontava como o favorito nas pesquisas.

E por falar no canal da Anhanguera, ele recebe outros convidados de peso na mesma data. Só que um pouco mais cedo, no Domingo Legal. Celso Portiolli vai comandar uma disputa entre a trupe do Casseta & Planeta e os rapazes do Café com Bobagem em seu quadro Passa ou Repassa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade