Ivete Sangalo fala no Tamanho Família sobre os pais falecidos e a inseminação que fez para ter as gêmeas

Publicado em 17/04/2019

A saber, neste domingo (21), irá ao ar na TV Globo a estreia da nova temporada do Tamanho Família, formato comandado por Marcio Garcia. Portanto, na edição de estreia, o formato receberá Zezé Di Camargo e Ivete Sangalo, que estarão com seus parentes.

Contudo, durante o formato, a cantora baiana falou com naturalidade sobre a gravidez das filhas, as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 2 meses. “Queria ter certeza de que a minha gravidez ia para frente aos 45 anos”, assumiu a artista. “Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo”, contou a estrela.

Ademais, a famosa relembrou o período em que seus pais eram vivos. “A música era dele, que fazia saraus em lá casa, comprava instrumentos…”, recordou. “Mas mainha era suingue. Minha mãe cantava e batucava o tempo todo”, disse a artista.

“Tive orgulho de ter conseguido dar algumas coisas pra ela, que chegou a viver um pouco da minha realidade de cantora”, destacou. “A consciência do amor que temos com os nossos filhos faz com que a gente reflita sobre o amor deles com a gente também. É um encontro lindo”, concluiu, enfim, Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade