“Isso é incrível para toda a classe das blogueiras”, afirma Camila Coutinho sobre Paolla Oliveira interpretar uma influencer digital em A Dona do Pedaço

Publicado em 16/04/2019

Camila Coutinho é uma das primeiras influenciadoras digitais no ramo da moda no Brasil. Ela está auxiliando a atriz Paolla Oliveira na descoberta desse mundo, para viver a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo. Em conversa com o “Eu tive o primeiro blog de moda do Brasil há treze anos atrás. Eu trabalho com comunicação e hoje estou na Globo porque a Paolla Oliveira me convidou.”, revelou a blogueira.

“O personagem da Paolla em A Dona do Pedaço vai ser um blogueira, ela está fazendo laboratório comigo. A gente tem se encontrado bastante, ela está super curiosa sobre o universo das blogueiras e está envolvida para fazer a personagem. Eu vim gravar a primeira cena dela que vai ser no programa da Fátima Bernardes.”, disse Camila.

Cena

Ela ainda revelou detalhes da cena que gravou com Paolla. “A gente gravou como se fosse um programa, onde estávamos sendo entrevistados eu, a Vivi (Paolla Oliveira) e o Dudu Bertholine. Foi meio que apresentando e falando sobre esse universo dos influenciadores. Tem um momento que ela fala de um pulseira que ela está usando, que eu acredito que vai se desdobrar em outras histórias na novela.”, contou.

Camila afirmou que acha incrível o envolvimento de Paolla Oliveira para entrar na personagem. “Eu acho demais, porque eu já vi influenciadores e blogueiras sendo retratadas em TV ou cinema. É uma coisa de apresentador uma coisa nova para um público maior. Acho que a Paolla está indo para um segundo momento, porque ela se preocupou em saber o backstage. ‘Como é que essa menina chegou aí? O que faz ela ser especial? Qual o trabalho que tem por trás disso tudo?’, isso é incrível para toda a classe das blogueiras, ser representadas por ela e em TV aberta.”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade