Inscrições para o BBB 20 já estão abertas

Publicado em 10/04/2019

A Globo anda mesmo ‘apressadinha’ nos últimos tempos. A emissora carioca nem esperou o Big Brother Brasil 19 sair do ar e já deu início às inscrições para a próxima edição do reality show, a ser transmitida entre janeiro e abril de 2020.

Os candidatos às vagas no BBB 20 devem ter entre 18 e 71 anos, considerados no dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a partir do site oficial do programa, através das seguintes etapas: criação de um login pessoal, com e-mail e senha; preenchimento de formulário on-line; e envio de vídeos e fotos pessoais.

As seletivas para o programa, vale lembrar, vão acontecer em dez cidades diferentes: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As vagas, vale frisar, são limitadas. Por isso, quem tiver interesse é bom correr e não deixar para a última hora, sob pena de ser preterido na seleção.

A final do BBB 19 está prevista para acontecer nesta sexta-feira (12). Na quinta-feira (11), após a última eliminatória da edição atual, o público conhecerá os três finalistas do momento. Seguem ainda no jogo, vale lembrar, o catarinense Alan, a baiana Carolina, a goiana Hariany e a advogada Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade