Humoristas do Casseta & Planeta voltam à TV no SBT

Publicado em 30/04/2019

Está com saudade de ver os humoristas do Casseta & Planeta aprontando todas na telinha? Então é sua grande chance de revê-los. Cláudio Manoel, Hélio de la Peña e cia. estarão na edição desta semana do Domingo Legal, do SBT. De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco.

Os comediantes farão uma visita ao programa de Celso Portiolli. Participarão do quadro Passa ou Repassa, inspirado no game show de sucesso dos anos 1990. Eles disputarão o jogo de perguntas e respostas com os membros de outra trupe humorista de peso. No caso, os rapazes do Café com Bobagem.

O grupo Casseta & Planeta foi sucesso durante quase 20 anos na Globo, entre 1992 e 2010, com o programa Casseta & Planeta Urgente!. A atração chegou a ganhar um spin-off em 2012, intitulado Casseta & Planeta Vai Fundo. Este, porém, não obteve repercussão e acabou saindo do ar naquele mesmo ano.

A trupe chegou a ensaiar uma migração para a RedeTV!. Chegou a ser gravado, inclusive, o piloto da possível atração, que iria ao ar uma vez por semana, misturando humor e informação. A falta de patrocínio, porém, acabou engavetando indefinidamente o projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade