Humberto Martins responde internauta que questionou se ele vai sair de Verão 90: “Não vou”

Publicado em 11/04/2019

Responsável por viver o Herculano de Verão 90, Humberto Martins virou notícia nos últimos dias. A TV Globo confirmou por meio de assessoria que o astro deixaria o folhetim, mas que o desfecho ficaria em aberto, com a possibilidade do personagem voltar.

Todavia, no Instagram, uma internauta resolveu indagar o astro. “Amado, eu li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso! Eu amo seu trabalho”, escreveu a seguidora. “Não vou não”, respondeu surpreendentemente o artista.

Vale relembrar o posicionamento da platinada. “Herculano vai embora para tentar carreira de cineasta em Hollywood, mas ficará em aberto se ele voltará em outro momento. E tudo isso acontecerá um pouco mais para frente. O ator continua gravando normalmente a novela”, afirmaram.

Entretanto, segundo o colunista Flávio Ricco, o canal por enquanto não se preocupa em conseguir um substituto para a ausência do personagem. O romance entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) será impulsionado logo após a despedida do papel.

Veja:

Humberto Martins respondeu internauta sobre Verão 90
Humberto Martins respondeu internauta sobre Verão 90 ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade