Helen Ganzarolli irá comandar bastidores do Programa Silvio Santos na internet

Publicado em 14/04/2019

Queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli passa a ter uma nova missão no SBT. A moça foi escolhida pelo dono da emissora para apresentar os bastidores das gravações de seu próprio programa na internet.

Segundo Ricardo Feltrin, o projeto surgiu após Silvio ficar impressionado com os últimos relatórios de audiências das produções do SBT no Youtube. “Escolha pessoal de Silvio, Helen vai ficar à frente das equipes que devem começar a captar os bastidores ainda nesta semana”, informou o jornalista.

Atualmente, a emissora possui milhões de pessoas conectadas em seus canais oficiais no Youtube. Os programas The Noite com Danilo Gentili, Programa da Maisa e Conexão Repórter recebem inúmeras de visualizações na plataforma.

O canal de As Aventuras de Poliana possui mais de quatro milhões de inscritos. Constantemente, os capítulos da novela figuram entre os vídeos mais populares do Youtube. O talk show de Maisa Silva coletou mais de 1 milhão e 600 mil visualizações com o primeiro episódio disponibilizado no canal oficial do Youtube.

Vale destacar que em 2018, o SBT totalizava mais de 30 milhões de inscritos com seus canais oficiais. Ainda na época, a emissora registrava 11,6 milhões de curtidas no Facebook e 4,5 milhões de seguidores no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade