Globo vai resgatar programa musical Amigos

Publicado em 13/04/2019

A nostalgia anda marcando presença na Globo. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora carioca se prepara para anunciar oficialmente a volta do programa Amigos, série de especiais com duplas sertanejas levadas ao ar entre 1995 e 1998, como parte da programação de fim de ano.

Agora, o formato será resgatado nos mesmíssimos moldes, com direito a uma turnê de apresentações por várias capitais do país e ao lançamento de álbuns com os temas interpretados nesses shows. O projeto deve ser oficializado pela Globo já nesta segunda-feira (15).

Os Amigos originais reuniam as duplas Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano. Neste reboot, a formação só não será exatamente a mesma por conta da ausência de Leandro, falecido em 1998. No lugar dele, ao lado de Leonardo e das outras duplas, deve ser escalado o cantor Daniel.

Algumas ações, inclusive, já estão sendo realizadas como uma espécie de ‘pré-divulgação’ da empreitada. Na semana passada, Leonardo causou frisson ao surgir em um movimentado karaokê de São Paulo. Ele interpretou Evidências perante os presentes. Depois, ao divulgar a ‘performance’ em seu Instagram, marcou Zezé di Camargo e Luciano na postagem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade