Globo define data de término de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 26/04/2019

A Globo está bem adiantadinha com respeito ao cronograma da nova reprise de Por Amor. A emissora carioca acaba de definir a data prevista para o término da atração. Ela volta ao ar na próxima segunda-feira (29). Vai substituir o sucesso Cordel Encantado nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com informações do portal O Canal, esta quinta entrega da história tem previsão de sair do ar no dia 27 de setembro deste ano. Se este cronograma for cumprido à risca, como espera a Globo, Por Amor contará desta vez com apenas 108 capítulos. Foram 190 na edição original, veiculada em 1997. No horário nobre do canal carioca.

A trama, mais do que conhecida, gira em torno de Helena (Regina Duarte). Mulher já madura, ela engravida de Atílio (Antonio Fagundes), um amor tardio. Ao mesmo tempo, sua filha Eduarda (Gabriela Duarte), recém-casada, espera o primeiro bebê junto ao marido Marcelo (Fábio Assunção). A grande confusão da história se desenvolve quando Helena e Eduarda dão à luz a ambas crianças no mesmo dia.

O filho de Eduarda, porém, nasce morto devido a complicações no parto, que também deixam a moça estéril. Num ato de amor extremo à primogênita, Helena convence o obstetra César (Marcelo Serrado) – ex-namorado da própria Eduarda – a trocar os dois bebês. Com isso, Eduarda passa a criar o próprio meio-irmão como filho, enquanto Atílio sofre ao pensar que seu filho com Helena morreu ao nascer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade