Globo agenda início das gravações de Amor de Mãe

Publicado em 17/04/2019

Com O Sétimo Guardião prestes a deixar o ar e A Dona do Pedaço já pronta para a estreia, a Globo começa a intensificar os preparativos para Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que irá ao ar na sequência das outras duas. De acordo com o jornalista Daniel Castro, as gravações do folhetim vindouro devem ter início no mês de agosto.

O planejamento prévio da produção já foi fechado, e a escalação dos atores está ocorrendo a todo vapor, devendo ganhar ainda mais velocidade depois após a Semana Santa. A ideia é fechar o elenco até o final de junho, para iniciar, em seguida, os trabalhos de pré-produção, com as primeiras leituras de texto e escolha de locações.

Amor de Mãe tem estreia prevista para novembro. O folhetim, que já foi conhecido pelo título provisório de Troia, marcará o debute de Manuela Dias como autora de folhetins – e em pleno horário nobre -, após o sucesso de suas séries Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2017). José Luiz Villamarim assinará a direção artística.

A trama trará Regina Casé na pele da protagonista, uma mulher humilde que deixa o interior de Minas Gerais em busca do paradeiro de seu filho perdido. A criança, hoje um homem feito, havia sido vendida pelo próprio pai. Acompanham-na atores como Murilo Benício, Flávia Alessandra, Chay Suede, Thiago Fragoso e Juliana Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade