Gabriela Spanic confirma rivalidade com Lucero em A Dona: “Sei quem ela é de verdade”

Publicado em 02/04/2019

Quase dez anos após o fim da exibição original de A Dona no México, a atriz Gabriela Spanic fez declarações impressionantes a respeito dos gravações da trama da Televisa. A eterna Paola Bracho, de A Usurpadora, revelou que ela e Lucero eram rivais nos bastidores. Tanto quanto suas respectivas personagens, Valentina e Ivana, o eram diante das câmeras.

Spanic decidiu tocar nesse assunto após o vazamento de um áudio em que ela chama Lucero de ‘invejosa’. Além disso, chega a afirmar que ela não tinha uma boa relação com a atriz mirim Lorena Queiroz, que interpretou sua filha na novela brasileira Carinha de Anjo. A princípio, Spanic negou a autoria do material. Mas depois voltou atrás e confirmou ter dito tais coisas a respeito de Lucero.

“Lamentavelmente os áudios vazaram. Eu tenho direito, como ser humano, de falar privadamente aquilo que tiver vontade. É a minha opinião. Eu trabalhei com a Lucero, sei quem ela é de verdade. Desejo a ela tudo de melhor, porque ela é muito talentosa e muito querida. Mas vivi, sim, coisas difíceis ao lado dela”, afirmou Gabriela à imprensa mexicana.

Segundo informações da revista People en Español, a atriz venezuelana de 45 anos deu a entender que Lucero sentia-se ameaçada ao contracenar com ela em A Dona. Em algumas ocasiões, a eterna Chispita teria obrigado Spanic a gravar algumas sequências sem sapatos, só para não parecer mais alta que a intérprete de Valentina.

“Passei muitas coisas ao lado de Lucero e fiquei calada sobre muitas delas. Mas não guardo rancor. Já a perdoei, a desculpo”, garantiu Gaby.

De volta

A Dona reestreou ontem (segunda-feira, 1º) no SBT, substituindo a mal-sucedida série A Rosa dos Milagres. Na trama, Lucero interpreta Valentina, milionária que se refugia na amargura após ser abandonada no altar pelo vilão Alonso (David Zepeda). Gabriela Spanic, por sua vez, dá vida à antagonista Ivana, que rivaliza com a prima Valentina pelo amor de Alonso e também do galã José Miguel (Fernando Colunga).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade