Gabriel ou Júnior? Equipe de O Sétimo Guardião não definiu quem morrerá no final

Publicado em 07/04/2019

No ar desde novembro de 2018, O Sétimo Guardião está em sua reta final na tela da Globo. Com previsão de encerramento para maio, a equipe da novela de Aguinaldo Silva ainda não decidiu o destino dos personagens Gabriel e Júnior.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, um dos personagens, interpretados por Bruno Gagliasso e José Loreto – respectivamente, deverá morrer no final da trama. No entanto, uma posição definitiva sobre a questão ainda não foi tomada nos bastidores.

No enredo do folhetim, Gabriel e Júnior disputam o amor de Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa. O primeiro rapaz citado é um dos guardiões da fonte milagrosa da fictícia cidade de Serro Azul. Já o segundo, é o filho mimado e marrento do prefeito Eurico (Dan Stulbach).

O Sétimo Guardião sairá de cena dando espaço para A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco. Dirigida por Amora Mautner, a trama contará a história de Maria da Paz (Juliana Paz). A moça tem o sonho de vencer na vida e lida com um amor proibido pela família.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade