Fonte da Rede TV! nega que Luciana Gimenez tenha tido programa cancelado por faltar em reunião

Publicado em 08/04/2019

Na manhã desta segunda-feira (8), a Rede TV! realizou uma reunião com seus funcionários. O vice-presidente, Marcelo de Carvalho, foi o responsável por convocar os contratados. O tema do encontro foi o novo plano de trabalho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Luciana Gimenez, ex de Marcelo e que comanda no canal o Superpop e o Luciana by Night, não apareceu na reunião. Todavia, por causa disso, a gravação de um dos programas da famosa foi cancelada pelo vice-presidente. Daniela Albuquerque, mulher do presidente Amilcare Dallevo e que comanda o Sensacional, não faltou.

Entretanto, ao Observatório da Televisão, uma fonte da emissora negou a situação e declarou que a reunião era somente para diretores de programas da casa e diretores dos setores executivos e financeiros.

Contudo, ainda segundo o entrevistado, Daniela se estava presente, foi por vontade própria e Luciana não chegou sequer a ser convidada. Nesta terça-feira (9), a comunicadora gravará normalmente uma de suas atrações.

A RedeTV! nega a informação da fonte e garante que a reunião envolveu todos os executivos de programação, produção artística, jornalismo e todo o elenco da casa, além das áreas de marketing e digital, no total mais de 100 profissionais.

A RedeTV! reforça ainda que Luciana foi a única que não compareceu, mesmo sendo convocada por escrito, como os demais apresentadores. A emissora inclusive tem cópia do recebimento do e-mail e a reunião foi gravada em vídeo, na íntegra.

Apesar da emissora não confirmar oficialmente, a apresentadora foi sim penalizada por faltar ao compromisso. Além disso, ela nã teria se justificado, mesmo após a repercussão do caso e a punição.

Vale lembrar que o veículo de comunicação enfrenta no momento uma forte crise. Demissões podem atingir até 40% dos contratados, mas o canal fala oficialmente em algo em torno de 10%. O diretor de programação e Rosana Jatobá estão entre os dispensados.

Com informações de André Leite

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade