Fernando Rocha acerta participação em programa do SBT

Publicado em 26/04/2019

Quem está com saudades de ver o ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, dando o ar de sua graça na telinha já tem como – e onde – voltar a vê-lo. É só sintonizar o SBT na tarde do próximo domingo (28).

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Rocha será um dos convidados de Celso Portiolli na próxima edição do Domingo Legal. Será a primeira aparição pública do jornalista desde fevereiro, quando foi destituído pela Globo da apresentação do matinal – que, no fim das contas, também acabou extinto.

Rocha, aliás, anda bastante aberto a convites de outras emissoras. Conforme noticiado ontem (quarta-feira, 25) pelo Observatório da Televisão, o ex-parceiro de Mariana Ferrão está em negociações avançadas com a Record TV para integrar o elenco da próxima temporada do Dancing Brasil.

Se topar a empreitada, Rocha será visto dançando pela segunda vez na telinha. Como se sabe, ele já teve uma performance do tipo – bastante inglória, aliás – em 2015, quando participou de uma das muitas edições prévias do Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade