Felipe Camargo avalia trajetória de Américo e Eugênio de Espelho da Vida: “Uma infeliz e outra trágica”

Publicado em 01/04/2019

Responsável por viver os personagens Américo e Eugênio de Espelho da Vida, Felipe Camargo está se despedindo da produção. A trama das 18h de Elizabeth Jhin exibe nesta segunda-feira (1) o seu último capítulo.

A saber, questionado sobre seus papéis, o astro fez uma avaliação. “Acho que o Américo é um incorrigível, infelizmente. É um cara que aprendeu a viver dessa forma e não vejo muita recuperação na maneira de ser. Acho que ele vai ser assim a vida toda”, disse o ator ao Gshow.

“Já o Eugênio foi ficando um cara cada vez pior a partir do momento que foi perdendo o controle sobre a família, principalmente da mulher e da filha. Ele se revelou um déspota terrível. Uma trajetória infeliz e outra trágica”, pontuou o artista.

Contudo, com relação ao enredo, o famoso foi só elogios. “O texto dela já tem muitos ensinamentos, de amor ao próximo, de viver bem essa vida porque estamos aqui para evoluir. E a grande resposta vai ser dada por ela, no último capítulo e que foi brilhantemente escrito”, analisou surpreendentemente Felipe.

“As tramas da Beth são uma das melhores que já vi. Creio que essa é a melhor novela dela. Ela fez uma trama realmente para as pessoas seguirem e acompanharem”, destacou o ator. “É uma novela espiritualista mesmo que mostra que essa vida é uma passagem e estamos aqui para melhorar”, concluiu, enfim, Camargo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade