Fátima dança com Felipe Titto no Encontro e Túlio Gadêlha comenta na web: “Quem é esse aí, lindinha?”

Publicado em 22/04/2019

Nesta segunda-feira (22), o grupo Falamansa participou do Encontro com Fátima Bernardes. Contudo, no encerramento da atração, a banda interpretou uma música que foi dançada pelos convidados, entre eles o ator Felipe Titto, que arriscou uns passos com a apresentadora.

Entretanto, na web, o namorado da famosa, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), resolveu se manifestar ao assistir a cena. “Aí você tá na sala da sua casa, estudando contas públicas… Quando olha pro lado vê um ‘capa’ dançando com a sua namorada”, escreveu surpreendentemente o político.

“Quem é esse aí, lindinha? Bora desgrudando!”, brincou o moreno. “Vou postar essa aqui só pra marcar território”, declarou, enfim, Túlio, postando uma foto na qual aparece abraçado com a comunicadora. Ainda no matinal, Adriane Galisteu falou sobre o desejo de ter um segundo filho.

“Estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre [Iodice, marido da famosa] teve que fazer exames também”, disse a famosa.

Veja:

Túlio Gadêlha falou sobre o Encontro na web
Túlio Gadêlha falou sobre o Encontro na web (Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha se manifestou na internet
Túlio Gadêlha se manifestou na internet (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade