Fãs cobram a volta da Banheira do Gugu: “Toda semana alguém manda direct”

Publicado em 25/04/2019

Completando 60 anos em 2019, Gugu revelou em entrevista ao Observatório da Televisão quais quadros os fãs gostariam de ver novamente em seus programas. A Banheira do Gugu e o De Volta Pra Minha Terra são relembrados até hoje em suas redes sociais, conta o apresentador. Os quadros marcaram sua história na TV. Gugu passou pelo SBT e Record TV.

Banheira do Gugu

Pelas redes sociais, ele revelou que acompanha o Power Couple, que estreia dia 30 de abril. Por lá recebe muitas solicitações dos telespectadores mais saudosistas. “Toda semana alguém me marca ou manda direct falando da Banheira do Gugu ou do De Volta Pra Minha Terra. É um marco, mas teve seu tempo”.

Saudades

Para matar a saudade do público, afinal o apresentador comandou por mais de 30 anos programas de auditório, Gugu sugeriu que uma plateia fosse implementada no programa. “O reality não tinha esse estúdio com plateia. Eu dei a ideia, foi bacana. Claro que um reality show é diferente”.

Contrato com a Record TV

Acostumado a comandar games, o loiro falou também sobre mudança que a TV passa e, claro, a sua carreira.“Me adaptei muito bem. A Record ficou satisfeita, renovei meu contrato por mais três anos, o primeiro foi de apenas um ano, não tinha certeza se era bem isso que eu queria”.  

Mudanças na TV aberta

Além disso, o apresentador falou sobre o fim dos tradicionais formatos da TV. “A TV, no mundo todo, está voltada para os realities”. Gugu ressaltou ainda que o público jovem está na internet e nas plataformas de streamning, e que são fundamentais para o sucesso de programas como A Fazenda, BBB e o Power Couple.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade