Estreia da nova temporada do Power Couple quebra a internet

Publicado em 30/04/2019

As redes sociais estão fervendo com a estreia da nova temporada do reality show Power Couple Brasil na tela da Record TV. Sucesso desde 2016 na grade da emissora de Edir Macedo, a atração retornou na noite desta terça-feira (30) para sua quarta edição, novamente com Gugu Liberato como apresentador.

No Twitter, a repercussão do programa foi tamanha que chegou a mais de 38 mil publicações apenas durante a primeira hora do episódio de lançamento, posicionando-se como o segundo assunto mais comentado do microblog no momento em todo o Brasil.

Nas postagens sobre o Power Couple, não faltaram comparações do novo elenco com outros personagens que fizeram história na atração. “Drika is the new Tati Minerato”, observou uma internauta, mencionando a bailarina Drika Marinho, uma das novas competidoras. “André [Marinho] is the new D’Black”, relacionou outro, agora relacionando ao marido de Drika ao companheiro da polêmica Nadja Pessoa.

O apelo à nostalgia também pegou de jeito outros fãs do programa. Estes se emocionaram, por exemplo, ao rever a ex-apresentadora infantil Debby Lagranha com o atual marido, Leandro Amieiro, e também o par formado no BBB13, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade