Estreia da nova temporada do Fábrica de Casamentos é aclamada pelo público

Publicado em 06/04/2019

A nova temporada do programa Fábrica de Casamentos estreou na noite deste sábado (06), no SBT. O retorno da atração, que realiza o sonho de matrimônio de diversos casais pelo Brasil, foi bastante comemorado pelo público na internet.

Através do Twitter, os telespectadores dispararam elogios aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, como também à equipe do formato: o cabeleireiro Robson Jassa, o maquiador Júnior Mendes, o estilista Lucas Anderi, a confeiteira Becca Milano e a organizadora Mari Dedivitis – que está substituindo Elisa Tavares.

Larguem de mão o BBB flopado e vão assistir o Fábrica de Casamentos”, sugeriu um rapaz. “O Fábrica de Casamentos é um dos meus (poucos) programas preferidos. Eu amo real”, confessou uma moça. “Estava com saudades da criatividade da Beca. Queria pelo menos provar um bolo dela”, comentou uma terceira pessoa na rede social.

O primeiro casal da nova safra do Fábrica de Casamentos, Maísa e Caio, solicitou uma cerimônia com clima de Pantanal e natureza selvagem. Entre as exigências feitas, a noiva pediu para entrar em um trator e para a mãe ajudar Lucas Anderi a costurar o seu vestido. Além de um bolo salgado com milho.

Já o noivo, solicitou que na festa fosse montada uma área de pescaria para os convidados se divertirem. Moradores da cidade de Palmital, interior de São Paulo, o casal está junto há nove anos e tem a pesca como principal hobbie.

Confira a repercussão do Fábrica de Casamentos:

https://twitter.com/lutz_leite/status/1114707029896114176
https://twitter.com/allgomesju/status/1114709657573122048

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade