Elizabeth Jhin, autora de Espelho da Vida, esclarece alguns mistérios sobre a novela

Publicado em 01/04/2019

A saber, nesta segunda-feira (1) irá ao ar o último capítulo de Espelho da Vida. Responsável pela autoria da trama das 18h, Elizabeth Jhin respondeu algumas perguntas sobre a produção protagonizada por Vitória Strada, João Vicente de Castro e Rafael Cardoso.

Portanto, questionada sobre o portal, a autora disse que somente Cris era capaz de ir para outra dimensão ao usá-lo. “A missão de descobrir o que realmente aconteceu com Julia Castelo é apenas da Cris. A Cris vive a vida da Julia e a intenção não é que ela mude o passado e, sim, descortine a história dessa jovem”, explicou a novelista ao Gshow.

“A Isabel (Alinne Moraes), por exemplo, ficou presa entre uma dimensão e outra, pois não é evoluída o suficiente para viver essa experiência”, detalhou a escritora. Contudo, com relação a Alain e Letícia (Letícia Persiles), Jhin disse que o envolvimento deles é de outras vidas.

“Posso adiantar que ela vai ajudá-lo bastante. O fato de ele ter se encontrado com ela não é uma coincidência”, afirmou a autora. Elizabeth esclareceu ainda sobre Beatriz, reencarnação que Cris foi antes mesmo de ser Julia Castelo.

“A história de Beatriz é outra vida, anterior à Julia e Danilo, no século 18. Ela serviu para provar que a relação dos personagens vem realmente de outras vidas”, concluiu, enfim, a famosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade