Eliana visita casa da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Goiânia

Publicado em 26/04/2019

No programa deste domingo (28), Eliana vai à Goiânia conhecer a casa de Maiara & Maraisa, que fazem revelações sobre suas intimidades. Exibido no SBT, a atração começa a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

A dupla sertaneja vai revelar como é viver em um condomínio de luxo ao lado de famosos como Leonardo e Marília Mendonça.  Maraisa, solteira, vai dizer qual seu tipo ideal de homem, brincando estar num aplicativo de namoro e toda divertida, vai passar uma cantada num ator famoso.

As irmãs vão revelar sobre as festas que sempre fazem em sua nova casa e Maraisa afirma: “não acompanho a bebedeira”. Elas ainda vão falar sobre as características da gêmeas, ao lado da mãe e revelam algumas intimidades como: qual é a mais comilona, a mais barraqueira entre outras coisas.

Além disso, as cantoras falam sobre os planos de maternidade. Maiara diz que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, mas acha que já pode começar a pensar no assunto nesse momento.

Já Maraisa afirma ter pensado em produção independente e diz que pretende engravidar. Ela também brinca: “não sei qual o problema de homem quando namora comigo, porque já acorda corno!”, e completa dizendo que seus namorados são sempre muito desconfiados.

Na relação entre a família, dizem que sempre foram muito companheiros, que todos se envolveram na carreira das meninas e a mãe afirma que “a gente sonhou junto com elas”.

Ainda no Programa Eliana

Após a matéria com as cantoras sertanejas, Eliana mostra a história de uma família unida pela música. O pai, a mãe e os três filhos formam uma humilde e talentosa banda de forró lá de Fortaleza, no Ceará.

Eles tentam sobreviver com o cachê dos shows que fazem pela região. No entanto, às vezes, chegam a ganhar menos de 50 reais pela apresentação. Para piorar, os instrumentos musicais que eles conseguiram comprar com tanto suor estão danificados.

Essa família cancioneira precisa de ajuda para continuar a mostrar o seu talento pelo Brasil e terão que passar por desafios no palco para mudar essa história. Para surpreendê-los, Eliana irá conduzir uma divertida pegadinha do bem ao lado do humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa. De surpresa, eles irão conhecer a banda Melim e realizarão o sonho de cantar junto com o grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade