Elenco de Malhação: Vidas Brasileiras, se reúne com o elenco de Toda Forma de Amar para passar experiências

Publicado em 03/04/2019

O elenco de Malhação: Vidas Brasileiras se prepara para se despedir do público nos próximos dias, depois de mais de um ano no ar, a novela dará lugar para a nova temporada, que tem o título de Toda Forma de Amar. Antes do fim, o elenco se reuniu com os novatos da temporada que estreia no próximo dia 16.

Eles fizeram algumas dinâmicas e apresentações musicais surpresas, além de uma roda de experiências e conselhos. Roger Gobeth interpretará o personagem Peixoto em Toda Forma de Amar e também esteve por lá. Ele já esteve participou do folhetim na temporada de 1999.

“Estou aqui de novo em Malhação, veja você! Malhação é muito mais do que um programa ou a primeira novela da grade (da Globo). É um lugar que você aprende muita coisa, muita gente vem aqui sem ter feito televisão”, disse Roger para os presentes no local do evento.

“Minha ficha claramente não caiu ainda. Quando eu vejo todo mundo chorando, eu fico ‘é verdade, vai acabar mesmo’. Estamos nesse clima de encerramento e eles começando o ciclo. O meu conselho é: divirtam-se! Levem à sério quando for para levar a sério, e na brincadeira quando for para levar na brincadeira”, comentou Daniel Rangel, que interpretou o personagem Alex. O ator estava bastante emocionado, assim como todo o elenco de Vidas Brasileiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade