“É um prazer muito grande estar de volta”, diz Rafael Ilha sobre show comemorativo do Polegar

Publicado em 09/04/2019

Rafael Ilha, cantor e ex-participante de A Fazenda, foi entrevistado pelo TV Fama desta segunda-feira (08). Ele estava ao lado de Alex Gill, seu ex-companheiro do Polegar, na estreia do novo show. A apresentação celebra os 30 anos do grupo.

Rafael e Gill afirmaram que o “frio na barriga” continua o mesmo e que se sentem emocionados pela comemoração. “Uma grande parcela de amigos estão aqui hoje, inclusive Sonia Abrão. Muita gente querida. É um prazer muito grande estar de volta comemorando estes 30 anos”, acrescentou, Ilha.

Os cantores já tentaram esse reencontro há cinco anos, mas o projeto não desenvolveu. “Na comemoração dos 25 anos, tentamos fazer isso com os quatro integrantes, mas não deu certo. Sugeri ao Rafa (Rafael Ilha) para fazermos os 30. Agora, ele está comigo e eu estou muito feliz”, comemorou Alex Gill.

Polegar foi uma boyband do anos 1980, que fez muito sucesso no Brasil e na América Latina. O quarteto era formado por Rafael Ilha, Alex Gill, Ricardo Costa e Lan Frank. Nessa versão comemorativa, dois dos integrantes não participaram. “Os únicos que estão trabalhando com música somos nós dois. O Alan é oftalmologista. Viaja muito. O Ricardo não tem nem bateria mais. Não praticam”, pontuou Gill. O show foi composto por 16 sucessos da banda, com uma roupagem mais voltada para o rock.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade