Diretor do Pânico usa a web para relembrar ida do programa para a Band: “Início do fim”

Publicado em 02/04/2019

A saber, nesta segunda-feira (1), Alan Rapp, conhecido por ter dirigido o programa Pânico na TV, resolveu usar o Instagram. O famoso quis relembrar a data na qual o formato deixava a Rede TV! e migrava para a Band. Na postagem, ele enfatizou que faz sete anos que era o “início do fim” do humorístico.

“Pois é… Dia 01 de abril de 2019, hoje o Programa Pânico estaria completando sete anos ali no Morumbi”, iniciou o diretor. “Um programa que revolucionou a TV brasileira e dominava a atenção das pessoas no final de semana”, destacou o profissional.

“Era assunto nas salas de aula da molecada as segundas-feiras, quem aí sente saudades dessa época? Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora!”, disparou surpreendentemente Alan.

Vale lembrar que no ano passado, notícias saíram de que a atração poderia voltar ao ar no SBT, mas as negociações não foram para frente. Todavia, também em 2018, um dos ex-humoristas da produção chegou a se envolver numa grave polêmica.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade