De volta das férias, Silvio Santos se autoelogia e brinca com familiares no SBT: “Coloquei pra economizar”

Publicado em 14/04/2019

Silvio Santos retornou mais bem humorado do que nunca de suas últimas férias nos Estados Unidos. Na noite deste domingo (14), em seu primeiro Programa Silvio Santos após esse breve período sabático, o Homem do Baú arrancou gargalhadas da plateia ao comentar o novo visual que ‘trouxe’ do exterior.

“Eu estou bacana com esse cabelo, hein?! Eu acho que vou ficar o programa inteiro me olhando”, brincou Silvio. Ele, aliás, também não poupou os familiares que dão expediente no SBT ao comentar tal situação de ‘nepotismo’ durante a exibição do quadro Bolsa Família.

“Tem a Silvinha, que faz o ‘Bom Dia & Cia’, coloquei a Patricia, a Rebeca. Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, ironizou, divertido.

Nem mesmo os apresentadores da concorrência escaparam à língua afiada do patriarca dos Abravanel, que comparou o salário de alguns deles aos que (supostamente) paga à sua prole. “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, ‘acusou’, em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade