Daniela Albuquerque fala no Sensacional sobre o uso de planta durante banho íntimo: “Para ficar mais fechadinha”

Publicado em 26/04/2019

Nesta quinta-feira (25), foi ao ar na Rede TV! a edição do Sensacional que teve uma entrevista com o ator Jackson Antunes. Durante a conversa com o astro, Daniela Albuquerque, apresentadora da produção, falou sobre um assunto inusitado.

O astro confirmou que consome álcool desde que era menor de idade e declarou que tomava cachaça enraizada com plantas como barbatimão. Nesse momento, a comunicadora resolveu fazer uma revelação.

“Barbatimão eu já sei para outra coisa. Para a mulher, fazia [banho de] assento, botava um pouco lá [na vagina] para ficar mais fechadinha”, entregou a estrela, caindo na risada. Vale lembrar que a planta é conhecida por combater inflamações no útero e ovários.

Em outro momento, a morena relembrou o passado o astro assumir que já tinha arrancou dois dentes com alicate. “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família supersimples, não tinha dinheiro para ir ao dentista”, contou a famosa.

“Arranquei todos os meus dentes mas não com alicate, arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo”, garantiu Albuquerque. Vale lembrar que em março, o formato foi palco de uma polêmica entre Fefito e Nicole Bahls.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade