Contratado da Rede TV!, Silvio Luiz vai narrar gol para atração da Globo; entenda

Publicado em 04/04/2019

A saber, o Esporte Espetacular, atração da TV Globo, fará uma reportagem especial que terá a remontagem de um gol do jogador Dener. O momento aconteceu na partida Portuguesa x Santos, no Paulistão de 1993. Para isso, eles irão contar com o narrador Silvio Luiz.

O profissional, que é contratado da Rede TV!, foi autorizado pela emissora para que pudesse ir até a platinada. Lá, ele irá fazer uma nova narração do momento inesquecível da história do futebol brasileiro, informou o colunista Flávio Ricco.

Contudo, vale lembrar que Dener faleceu precocemente num acidente de trânsito no dia 9 de abril de 1994, aos 23 anos. Portanto, familiares e grandes jogadores naquela época também vão dar depoimento para a atração. A reportagem ainda está sem previsão para ir ar.

No ano passado, Silvio se envolveu numa polêmica com Lívia Laranjeira, repórter do SporTV. A profissional soube de um tuíte antigo no qual o narrador diz inesperadamente que a jornalista teve ter um “padrinho forte” no canal pago. Ela se pronunciou e internautas defenderam a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade