Confirmado: Sandra Echeverría viverá Paola e Paulina em remake de A Usurpadora

Publicado em 09/04/2019

O que há pouco eram apenas rumores agora é pra valer. A atriz mexicana Sandra Echeverría foi a escolhida para interpretar as gêmeas Paola e Paulina na nova versão de A Usurpadora, que a Televisa prepara para estrear ainda este ano. As personagens foram vividas por Gabriela Spanic na obra original, de 1998.

“A história agora estará mais centralizada no mundo contemporâneo. Tem muito a ver com a situação política que estamos vivendo hoje em nosso país”, adiantou Sandra, em entrevista ao jornal mexicano La Reforma. Ela ainda deu alguns detalhes do remake, que transformará Paola Bracho em Paola Miranda, nada menos que a primeira dama do México.

“Paola foi criada em berço de ouro, porém sem amor. Já Paulina cresceu em outro lugar, pobre, sem dinheiro, mas com o amor de sua mãe [vivida pela atriz Ana Bertha Espín, a Rosaura de A Que Não Podia Amar]. Mesmo tendo crescido em contextos tão diferentes, ambas são mulheres com temperamento forte e muita personalidade”, define.

Sandra, vale lembrar, não foi a primeira opção da produtora Carmen Armendáriz para viver as gêmeas da história. Em um primeiro momento, chegou-se a definir o nome de Ximena Rubio como a intérprete dos dois papéis. Mais tarde, porém, desentendimentos entre a atriz e a produção levaram ao seu desligamento do projeto.

Pouco conhecida no Brasil, Echeverría só trabalhou antes na Televisa uma única vez, como protagonista da novela La Fuerza del Destino (2011). Muitos noveleiros daqui, porém, já ouviram falar antes da moça. Isso porque ela interpretou Jade (Giovanna Antonelli) em El Clon (2010), versão colombiana de O Clone (2001).

Com informações do portal People en Español.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade